sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Licença poetica" para uma viagem em NON AVEVO CAPITO NIENTE. Posso,Chiara?! :)

Não me resta nada

Hoje já não me resta nada, nada...
E não importa onde a alma queira ir
Presa a câmera, do seu olhar, ávida por ti

Com a noite que me atravessa, lenta
E aquela lua que eu não vejo sem querer
Teu corpo nômade, preso a mim ..a me enlouquecer

Diz em que outro olhar  você se desprendeu de mim
Sente o que me faz esse abandono, sente
Que não tem consolo
Que devolva a minha paz
Cada dia morro..

Traz  por um instante a sua presença, imensa
E enquanto eu choro, deixo-te...
Eu me consolo e deixo-te...

Pedindo licança a implagiável Chiara Civello para uma aventura na sua encantadora música "Corta veia" NON AVEVO CAPITO NIENTE.
Apreciem a original no cd 7752, com a voz suave da Chiara e o arranjo irretocável do grande maestro Jaques Morelenbaum 

Nenhum comentário:

Postar um comentário