terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arte e saudade...



Já dizia Nietzsche que: "Temos a arte para não morrer da verdade."
Concordo plenamente! Em um mundo cheio de tudo que é contrario a beleza, delicadeza e consistencia, muito poucos são os "oasis" para o coração e a alma.

Tenho andado pensando na arte, em tudo que me comove... Tenho procurado uma overdose dessa "agua limpida de oasis escassos"... E graças a Deus ela tem me chegado em ondas... Peças extraordinarias, livros incriveis revisitados, músicas que sempre são meu refugio... Ontem então ela me chegou Virtualmente( uma fonte que confesso por vezes resisto em beber e bebo menos do que deveria)...
Bom, vamos colocar a saudade nessa conversa e justificar o titulo do post.. Ontem, sentindo saudade de uma artista que fala bem alto ao meu coração, a cantora italiana Chiara civello, eu após um post dela no Twitter, fui visitar seu Blog. O mesmo me sugou por longas horas... Me inebriou, envolveu e matou a sede da alma.. Então estamos aqui agora.. Eu, alguma arte, a saudade... Ela, a causadora disso tudo, lá em Roma.. Nos privando de seus shows, mas não de sua arte. Essa encontramos no seu disco, suas composições precisas e sutis.. e ontem descobri que tbm no seu blog.

Que a saudade não sufoque, de folego novo.. Que ñ sucumba ao tempo, mas o vença..E que como seu sinonimo se leia REENCONTRO e ñ ADEUS.

Obrigada Chiara pela inspiração!

Em breve ,no segundo post , falarei sobre as outras ondas que me chegaram nesses ultimos dias...
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário