quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

a mais recente investida na Arte que me arrebata!

Meu choro virou canção

Foi como celebrar o que não se vê
Adorar o que não se tem
Caminhar pela multidão e não enxergar ninguém..

Você se foi e levou mais do que havia
Me tirou bem mais do que trouxe
Arrastou a leveza do dia
E a tranqüilidade da noite

Foi como despertar sem sonhos
Como encarar o frio sem roupas
Como um vendaval sem telhas
E uma tempestade louca..

Você sorriu tão alto que eu pude decifrar as notas
E hoje o meu choro baixo vai virar canção
Nosso amor morreu com o bater da porta
Antes andar só que no seu coração...

Refrão
Pedra. Seu coração é pedra
É o que não se celebra
É tudo o que não se tem..

Hoje eu sei que posso ter a lua,
Todos os amores da rua
Mas seu amor é de ninguém..

Leva aquele seu sorriso breve
Até que outro alguém carregue a sua pouca ilusão
Hoje já não me machuca, nem me molha o rosto
O choro baixo que virou canção.

2 comentários:

  1. Sabe que uma das coisas que mais gosto nas suas letras é que elas aguçam os sentidos... ao lê-las, é possível escutar sons, enxergar imagens, sentir cheiro... adoro esses detalhes. Linda demais essa!

    ResponderExcluir