sexta-feira, 25 de março de 2011

“DES-Despedida”

Sem solidão, sem sintomas... Assim quero aprender a me despedir de ti...
Não para ser "pedra", onde uma dor não dói...
Mas para ser um profundo e tocável ser que te sente SEMPRE... Em TUDO... Ainda que nunca mais volte a vê-la...
Para que eu possa dizer para o mundo – ou apenas para mim mesma – que alguém VIVEU em mim... Dentro de mim.. De FATO (enquanto aqui esteve) E de DIREITO (Mesmo após a partida.. Pelo espaço DEFINITIVAMENTE conquistado)

Sim.. Sem solidão, eu gostaria de aprender a me despedir de ti... Mas SEMPRE com a intensidade de quem te leva e com a ESPERANÇA de quem espera REENCONTRÁ-LA...

Sem sintomas de SAUDADE..
Cheia de sintomas de PRESENÇA!

Um comentário:

  1. "Sem sintomas de SAUDADE..
    Cheia de sintomas de PRESENÇA!"

    bonito isso!

    Saudades daquiiii!
    Escreve, escreve, escreve...logo...rs

    =)

    ResponderExcluir